sábado, março 18, 2006

Uma pessoa fica a pensar nisto

Há pessoas que não merecem. Já eu, que de vez em quando trato mal os velhos, ou tu, que és snob com todas as pessoas que moram na amadora...

Depois de, calmamante, amadurecer a acusação e acabar a noite a pensar nisto, concluo que não é bem assim: eu, que toda a vida morei nos subúrbios, não sou preconceituosa com quem mora na amadora. Só gosto de realçar que todas as mulheres-a-dias vêm de odivelas, amadora ou moscavide. É um facto que - consta - está cientificamente provado. E todas as excepções que aparecerem confirmam a regra. Como está que moram todas no primeiro andar, fazem guisados para o marido taxista que ouve o relato do benfica enquanto, em jeito de prece, olham de relance para a nossa senhora de fátima estacionada no napron em cima do frigorífico. Ou talvez ande a ler demasiado o Lobo Antunes.

Para além disto tenho a dizer que, agora que sei fazer - e bem, muito bem - sushi, ninguém me pára.

3 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger Carlitos! said...

Os intelectualóides ascam-me!

 
At 11:03 da manhã, Blogger sara said...

Näo sejas assim com Lobo Antunes, O escritor.

 
At 11:24 da tarde, Blogger prp said...

Não sejas assim com As ideias absolutas!

 

Enviar um comentário

<< Home