sábado, abril 01, 2006

chegou o carteiro...


sou uma verdadeira saudosista.
o que foi é que era bom! tenho saudades de tudo! devo ser a "esponja" daquele senhor de quem Camões falava, o do Restelo! sempre chique, bem sei!

há um cd, que todas nós bem conhecemos, que faz milagres comigo, além de que serve para todas as ocasiões da minha vida! ao ouvir cada música, não tenho uma só memória, tenho muitas, e acabam sempre por me deixar bem disposta, ainda que com saudadinhas!mas estas saudades agora são positivas! fazem lembrar, rir, até mesmo chorar, mas com uma coisa que chamo de "carinho da época"...já foi...e foi bom!muito!
lembro-me de muitas coisas, de tempos bem diferentes...dos nossos tempos de escolinha, de vocês meninas, dos nossos amigos, do meu B, da Expo, dos 15-16-17-18 ( e mais alguns!) anos, dos namorados de quando fui jovem (seria mais simples dizer aqueles três que tive!),de alguma, que assim até parece tanta, coisinha gira que fiz com as pessoas de quem tanto gosto...
oiço-o e dou por mim a cantar do princípio até ao fim... é porque deve ser bom!
recomenda-se em todos os casos e sintomas!
torna tudo melhor,ou plo menos serve para distrair da pêga de vida que ás vezes nos prega partidas!
enfim, uma série de coisas mais, que me fariam passar a noite a escrever... o que não teria interesse adicional para vós, povo do Iguaço!além de que estou atrasada, pra variar! mas vou, e vou cantando toda e cada uma das músicas que ouvi nesta última hora!!( só espero é não ter que pô-lo a tocar quando chegar...)

ps: nunca tiveram curiosidade de conhecer esse tal de "Ricardo Rocha"?essa figura cujo nome sai juntamente com a letra da música...

2 Comments:

At 10:06 da manhã, Blogger prp said...

Que bom ouvir-te escrever de momentos partilhados em relação aos quais nutro igualmente esse especial "carinho de época".

Que bom hoje continuar a poder partilhar momentos com vocês.

Um beijinho

 
At 10:27 da manhã, Blogger sara said...

Ai, esse cd, esse cd... Está aqui comigo, acreditas? - emigrou também. Que não hei-de deixar por aí perdidos estes bocados-de-vida-boa!

 

Enviar um comentário

<< Home