segunda-feira, maio 15, 2006

A vida como ela é

Regra geral, somos muito bons a complicar a vida. Nem tudo é simples, fácil ou sempre como sonhamos ou desejamos - é verdade -, mas conseguimos sempre tornar a mais pequena adversidade no grande drama da humanidade, e muito boa gente passeia o dom de se esquecer de tudo o que de bom vai preenchendo os dias.

Confesso, näo sem orgulho, que näo sou um caso grave da patologia apresentada. Sou optimista, segura, convencida, bem disposta e vejo, normalmente, o lado bom da vida. Mas entretanto veio a distância e o Inverno, e quem me tem ouvido (e lido) nos últimos meses talvez näo acredite nos olhos leves que descrevo. No fundo, muda-se um bocadinho a vida e lá se encontram todas as razöes do Mundo para, mais facilmente - e a espacos - se ir sendo infeliz.

E de repente muda tudo. Porque uma semana de Sol e parques, picnics e esplanadas me deixou feliz, feliz. Chega ainda a proximidade de uma viagem fantástica e mais boa disposicäo ainda. E para que tudo fique perfeito, sem perceber, bem devagar, a Felicidade bate à porta. Num Domingo, sem avisar. Uma pequena surpresa deixa-me de sorriso persistente e a sentir que a vida é fácil - e o melhor do Mundo. A vida como ela é.

1 Comments:

At 6:30 da tarde, Blogger .Pedro PC said...

¡¡¡¡¡toma toma eu ja sabia!!!!!

beijos e abraços aos dois

 

Enviar um comentário

<< Home