quinta-feira, junho 01, 2006

"Uma Nova Constituição para Portugal" foi o mote para uma exposição intelectualmente estimulante e politicamente marcante de Adolfo Mesquita Nunes (AMN) promovida pela Concelhia de Lisboa da Juventude Popular ao Caldas.

Estive lá! O Adolfo este em grande. Desbocado, informal, sincero e pragmaticamente utópico. Um discurso pensado e sólido.

Depois da conferência, aqui estou na blogosfera e na arte da fuga (sou uma leiga na matéria e não sei fazer aqueles links fantásticos que ficam sublinhados e são indicados por uma mão informática, mas podem ir pelos próprios meios, no blog arte da fuga - não a de Bach, mas a do Adolfo na blogosfera!).

2 Comments:

At 11:55 da manhã, Blogger sara said...

Ai, eu cada vez que vejo "Juventude Popular", partido ou o que quer que seja, até tremo... A ver se tenho tempo para ir espreitar e se perco estes preconceitos...

 
At 11:54 da tarde, Blogger prp said...

Vai sem medo!

O arte da fuga não tem nada a ver com o Partido. Obviamente que, sendo um dos seus titulares (o blog é conjunto) parte da Juventude Popular, percebe-se uma tendência democrata-cristã, quiça, conservadora... Mas, pergunto-me que mal tem isso?! Há que ter a percepção de novas - outras - ideias, de não concordar, de criticar e de tentar perceber quando possível - o que nem sempre acontece! - a ideia do outro!

Mas não há nada melhor do que espreitares e vais ver que há posts que surpreendem!

Beijinhos miúda e aproveita a viagem!

Vai dando notícias.

 

Enviar um comentário

<< Home