sábado, agosto 05, 2006

Ah!Ah!Ah! (riso maléficooooo!)


Ok!ok! vou ser terrivelmente !
Mas em primeiro lugar...trata-se de uma "vingança" lançada já neste blog há algum tempo passado...


Segundo...ela não tem feito um rabo neste blog desde que "entrou" de férias!!!(tá mal!muito mal!!!)

Em terceiro - mas não último - pode ser que assim , enraivecida, a moça dos antípodas se digne a dar noticias do outro lado do mundo!

e finalmente...em quarto...é uma foto muitooooo antigaaaa, que remonta ao "verão quente" da minha geração...o célebre ano de 1998!

bem...este seria o quinto ponto...mas assim sendo vai em
PS: pronto! não sei fazer ainda aquelas maravilhas que tu fazes...foi o melhor que consegui! sendo porém que a foto tem muito mais "impacto" a cores...!mas está bem!

Para aqueles que não estiveram lá...a legende será:

Sara, quando eu e a Prp a deixamos de castigo à porta de casa (Ericeira!!!)...

2 Comments:

At 2:18 da manhã, Blogger prp said...

Esta é A fotografia!

Se esta casa falasse...

Gosto tanto de você leãozinho...

Joãozinho!

Ricardo do Jeep, remember?!

As tostas!

Os poemas!

As Sereias!

O mulatinho!

O nevoeiro!

Tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho...

As esfregonas dançarinas!

Shots de Macieira!

...
...
...

 
At 11:29 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Esta cabeça nunca esquece!!!!
Lembro muito bem de tudo!!!

...e não vamos esquecer também...que muitos anos mais tarde...seria "daqui" que iria nascer o blog do "arroz de bacalhau!"!!!(depois dos shots de macieira...penso eu!mas a sara confirma depois...)
muitos bjjjjjjjooooooosssssss

Mais um best: "pode respirar...não respira!"
...e o Batido de Côcô!!!

 

Enviar um comentário

<< Home