sexta-feira, agosto 18, 2006

Nas despedidas:

Estamos quase quase de partida, deixamos o outro lado do mundo para... eu voltar ás despedidas por aí... Mas tudo com caracois, claro. Entretanto as costas estäo melhorzinhas, obrigada, e eu começo a desconfiar que a causa primária é o excesso de peso que se tem desenvolvido por aqui. Down under come-se muito e muita coisa gordurosa - mas boa boa.

Para näo estranharem, väo ouvir-me falar muito, com certeza: maravilhas das Austrálias e tal. Ainda pensei levar-vos um pedaço de canguru, mas achei um bocadinho mórbido. Se quisessem crocodilos e tubaröes teriam que vir cá busca-los, que a mim näo há quem me ponha perto de qualquer-coisa-relacionada com esses animais grandes e com muitos dentes. Mas levo postais e fotos com muito amor e muitas saudades, minhas coisas lindas.

Agora vou só ali dar mais um saltinho á praia antes do taxi para o aeroporto. A ver se desta vez näo perdemos os voos todos e conseguimos chegar aí direitinhos. A odisseia começa.

Só para avisar que estou com muitas saudades, que isto acumulam-se as presentes com as sofridas por antecipaçäo. Preparem-se para abraços-esmagadores.
Adenda: eu ainda sei escrever, mas este teclado é def e näo faz acentos ao contrário. Paciência.