quarta-feira, agosto 16, 2006

A ver se ainda nao se esqueceram de mim

Vem uma pessoa, logo que pode, entenda-se, que a vida anda agitada no meio de cangurus e tubaroes, saber noticias das amigas e apercebe-se logo disto - que vida a minha: ja perdi uma jantarada. Nao e justo. (Entendem-me sem pontuacao?). Nao ha direito, e quase me passou pela cabeca que se devia ter esperado pela minha presenca no pais, pelo menos repetir a festarola, que, pensando bem, aniversario nao espera e tinha mesmo que ficar bem claro que a idade tambem chega aos ombros de prp. Pensava eu tudo isto, dizia, quando me apercebi que ja vai para quase um ano que emigrei para o norte e... ando mesmo a falhar as jantaradas todas... Vai dai, esquecam-se os protestos e passemos aos assuntos seguintes.

Australia e terra linda linda. Convivi com cangurus e fugi (em taquicardia) dos tubaroes, dormi na Rainforest e passeei pela costa, banho de cascata e banho de praia (coragem, coragem) - tudo isso e muito mais. Entretanto ja estou na civilizacao, que e como quem diz, na cidade: em Sydney. Agora tenho que ir ali por o rapaz a surfar, que ainda lhe da uma coisa e depois a culpa e minha, ja se sabe. Mais uns dias e estou ai. Ajuntamento sabado?

8 Comments:

At 9:58 da manhã, Blogger prp said...

Linduxa,

Repetimos o jantar com certeza! Acho bem que protestes!

Muito obrigada pelo sms de hoje! Também senti que partilhavas o momento!

Entretanto, aproveita bem os últimos dias de viagem e fico à espera do meu postal (é verdade, tinha dito que gostava que me enviasses um postal? Não? Então cá-vai-disto: Sara, gostava que me enviasses um postal!).

Divirtam-se!

 
At 12:44 da manhã, Blogger sara said...

Xina meu, o postal vai chegar ao mesmo tempo que eu... na minha proxima visita a Lisboa! Mas seguirá, seguirá. (Acabei de perceber como funciona a situaçáo da pontuacáo aqui!)

 
At 2:00 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Xina mens!!! agentes pá, continua a alembrar-se de vocês bacanos...mas a buedes custos, pá!!!

oiça lá...MAS O QUE É ISTO???hein?!15 dias aí não dá direito a vir a falar assim!!!e pior, em versão traduzida...pá!?
mau!

...meuuuuuu!!!

e sábado teremos os nossos caracoles á espera...(mas avisa-se já que a Chapa diz que prefere ir para Lagos a estar contigo...Báu-báu pra ela!!!chiuuuuuu....mas é segredo, pá!)

bjs muitos pra si!!!e props ou drops ou o que raio se diz...pró pessoal(leia-se sr Q)!
e o mar como está...?!
R: o mar está...

 
At 10:03 da manhã, Blogger Rit@ said...

Man!!!
A Chapa sente-se ofendida pelo comentário proferido pela ex.ma Maria Arrozada. Triste, mortificada, arrasada.
Pode ser que vos troquem as voltas e tenham que me gramar na caracolada.
AH POIS É.

Beijinhos para o outro lado do mundo.
Maria...evita esquinas e becos sem saída. EU PODEREI ESTAR LÁ!

 
At 10:16 da manhã, Blogger prp said...

... flat?

(não me lembro das outras expressões... tenho de retomar as aulas - teóricas - de surf com Mr. Q.!)

 
At 2:25 da tarde, Blogger sara said...

Olha, Deus castiga e neste preciso momento encontro-me estendida e entrevada, dores de costas que nao lembram ao menino Jesus. Preparadinha para 30 horas de viagem, direitinha para os caracois. Maria, meu, nao resmungues que morremos de saudades tuas. Chapa, la te esperamos que ja nao te vejo para mais de muito muito tempo. Paulucha, Sr Q recomecará as aulas teóricas assim que chegar á cidade.

Atá sábado!

 
At 1:25 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

A maior viscosidade de sempre já está a ser preparada!!!!
Entrará para o guinness pois com toda a certeza!
o caldeirão já está a fervilhar!!!
AH!ah!ah! (riso ...TERRIVEL!!!)

Chapa...vê lá,vê! VÁ!aparece lá desse beco se tens coragem!!!tu és grande mas não és duas!!!OUVISTE!?humpfsssss!

aqui vai...
Ameaça do dia:levas cum caracol na tola que vais ver!!!

 
At 11:28 da manhã, Blogger Rit@ said...

CARACOL NA TOLA?OH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........................

 

Enviar um comentário

<< Home