quarta-feira, setembro 20, 2006

É só para dizer...que...VOLTEI!!!

Já "Tou de volta"!!!!
Foram umas férias pequeninas, mas muitooooo boas!
Cracóvia...Praga...e Viena!
Foram poucos dias...mas o suficiente para saber que quero voltar!...em breve!
"Fotos"...para mais tarde! (ainda ando a "edita-las"!) - no blog da trolhice!

aqui vai um beijo grande para as minhas lindas....CHUACA!!!!
tenho saudades vossas!e tá dito!


já começei o meu cursinho e está a ser muito giro!!!estou a prepara a lenda de Timor...vamos ver no que dá! será publicada pelo Natal!!!LOL

Agora tenho de voltar...depois trago mais noticias!

5 Comments:

At 8:16 da manhã, Blogger sara said...

Finalmente! Queremos novidades, fotografias, tudo, e a ver se vais ver tudo o que há aí para baixo, lês umas coisinhas que estäo para ti, aproveitas e passas a conhecer o Japäo. Comunica!

 
At 9:49 da manhã, Blogger prp said...

Maria, hoje fazemos o ponto de situação chez moi, vale?

Saruxa, depois enviamos-te o relatório!

bj

 
At 11:27 da manhã, Blogger sara said...

Ai, o que esses dates me doem!!! Mas vá, lá me contento com o relatório...

 
At 4:11 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

relatório segue em correio privado!
over!

 
At 5:23 da tarde, Blogger prp said...

Com pormenores escaldantes incluídos (e sem taxas adicionais!).

 

Enviar um comentário

<< Home