segunda-feira, outubro 30, 2006

Flying

Estou quase aí. Estou, mais que nunca, a rebentar de saudades. Tanto que estou quase nervosa ansiosa excitada. Que isto do Inverno instalado, dias curtos curtos curtos e falta da luz de Lisboa faz mal à pele e ao espírito. E que chova o tempo todo - a ver se eu me importo.

Nos entretantos está combinada uma Arrozada de Bacalhau acompanhada de vinho tinto e updates da vida em versäo näo cibernética. Prometo aplicar os dotes domésticos e culinários (ai o jantar de ontem, nem vos conto) em casa da prp em troca de assassinato aparatoso das saudades.

3 Comments:

At 12:01 da manhã, Blogger prp said...

está confirmado!

acabei de falar com a maria.

beijo

 
At 7:29 da manhã, Blogger sara said...

Cool!

 
At 1:30 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

ponha-se a andar!!!

 

Enviar um comentário

<< Home