segunda-feira, outubro 16, 2006

Out of focus

Comecou o Inverno e eu quero fugir daqui. Quando se está assim, como estou há uns dias, näo se devia escrever. Porque vou ficar revelada, porque vou prolongar, ampliar as minhas saudades nostalgias tristezas instintos (de fuga, repito). Penso melhor. Também é para isso que serve este espaco em branco. Para me escrever.

Queria o Inverno aí, ou o Veräo, a Primavera - näo interessa. Queria as pessoas, os espacos. Saudades de mim aí. Enquanto os dias näo correm e eu vou conseguindo controlar os instintos (de fuga, mais uma vez), vou fazendo o que é suposto. Como sempre fiz. Com mais ou menos dúvidas, com as certezas abaladas, tremidas, com o futuro desfocado. É isso: o futuro ficou, de repente, desfocado. É disso que näo gosto. É disso que quero fugir.

Enquanto näo arranco e dou um abanäo em qualquer coisa, concentro-me no computador, nas decisöes que, ainda que com consequências que neste preciso momento adoraria (oh, mas como) passar para as costas de alguém, continuo a saber que estäo certas. Às vezes quase me esqueco...