quarta-feira, outubro 11, 2006

parece mal...mas é verdade...

... porque nem todos os dias ou momentos são bons ... e volta e meia, ainda existem alguns na minha cabeça e na minha lembrança, que me deixam um pedacinho triste - como ontem à noite ... (noite mais estúpida!!!) ... aqui fica ...


Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver ........ devolva-me ...... devolva-me ...... devolva-me .....


... o que falando nisso ... ainda faz algum sentido para algumas coisas que por ficaram...

era bom... portanto:
.... Devolva-me ...

2 Comments:

At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esquece lá isso!
e diz para ele ter vergonha na cara e te mandar o que não é dele de uma vez!

bjs

 
At 3:32 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

"Vergonha"?!?
LOL

 

Enviar um comentário

<< Home