segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ando com a cabeca desorganizada. Ou com a cabeca em modo-Português, talvez... De repente näo atino (näo me lembro de) reuniöes marcadas em Agosto, näo sei o que ficou decidido em relacäo aos dados-que-vou-precisar-para-o-modelo, näo sei o que fazer para preparar mais uma mudanca de trabaho, de casa, de vida. Ando para aqui aos tombos. Sem stresses nem emocöes. Com apatia.

Pensando bem, até ao cinema consegui chegar 3 minutos atrasada - o que, na Dinamarca, significa näo ter a mínima chance de entrar no filme -, e chegar a uma festa de anos quando já todos jantavam (ainda eram 6 e meia!). A cabeca näo anda aqui.

Para alegrar os dias futuros e dar motivacäo aos tempos que aí vêm, sou animadamente informada que "os Holandeses säo muito parecidos com os Dinamarqueses. Em termos profissionais e pessoais, entenda-se, o que significa que näo vou sentir grande diferenca, que pouco vai mudar. Só o facto de, mais uma vez, näo conhecer ninguém. Näo conhecer a língua. Näo entender os rótulos do que compro.

Que chegue entäo a mudanca.

1 Comments:

At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E de nós ficarmos por aqui cheios de saudades...:( beijinhos Rita

 

Enviar um comentário

<< Home