domingo, fevereiro 18, 2007

Quase

Fim-de-semana quase-perfeito. Jantar e festa com amigos e outros tantos conhecidos, boa disposição, momentos carnavalescos (mas sem máscaras porque o Carnaval, definitivamente, não se dá comigo, e eu não me dou com ele), algumas leituras, momentos familiares (poucos, mas bons, ou a caminhar para lá), Clube VII (com Sócrates incluído), compras q.b., um almoço muito simpático, uma exposição de arte contemporânea ébria, um passeio para oxigenar os neurónios pelo jardim da Gulbenkian.

Só faltou o quase para a perfeição.

3 Comments:

At 6:45 da manhã, Blogger sara said...

Um pouco mais de sol - eu era brasa,
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...

 
At 1:53 da tarde, Blogger William Shakes said...

10% da vida é o que nos acontece. 90% é como nós reagimos a isso.

Por outras palavras,
"Ma petite Amélie, vous n'avez pas des os en verre. Vous pouvez vous cogner à la vraie vie. Si vous laissez passer cette chance, alors avec le temps, c'est votre coeur qui va devenir aussi sec et cassant que mon squelette. Alors, allez-y, nom d'un chien ."

Beijos às cozinheiras

 
At 1:02 da manhã, Blogger Rit@ said...

Faltou a minha presença, foi o que foi! Aiiii... mas já estou de volta e com vontade de um arrozito de bacalhau! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home