quarta-feira, março 21, 2007

Há dias em que o sangue insiste em não circular e não há café ou chocolate que me devolva a energia. O corpo está adormecido, o cérebro preguicoso - e eu cheia de dilemas matemáticos para resolver e decisões para tomar. Ainda me esforco, forco-me a pensar. Mas depois o céu revolta-se, fica tudo cinzento e eu só ouco trovões e a violéncia da chuva a cair na rua, nas árvores, nas janelas. Tudo isto parece dizer-me que devia parar, dar um descanco aos olhos, sair daqui. Mas depois aperecebo-me que mau mau seria ter que enfrentar esta chuvada. Oh manipulacão meteorológica da vida...

1 Comments:

At 3:29 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Ora ai está, com muito boa verdade: "manipulacão meteorológica da vida"

isto não pode continuar...

 

Enviar um comentário

<< Home