quarta-feira, março 21, 2007

Porque já é Primavera...




Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tem o juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Tô te querendo
Como ninguém
To te querendo
Como Deus quiser
To te querendo
Como eu te quero
To te querendo
Como se quer



E estas são as árvores MAIS LINDAS DO MUNDOOOOO!!!
Passo o ano à espera de vê-las assim em flor!
Primeiro aparecem as flores rosa...e passados uns dias começam a aparecer as primeiras folhas verdinhas...e depois, durante ai umas duas semanas temos umas arvores lindas, com três cores magnificas: o tronco é castanho escuro, flores rosa, e folhinhas verdes...
Sou mesmo mulher...bem sei!
Só me questiono é como ainda não me esbarrei de carro?!(hum...só por esta é melhor hoje não ir às aulas... )
Porque no caminho que faço (2ªcircular incluida!) existem milhares destas arvores e eu fico sempre a olhar para elas..tipo "Aiiiiiii que lindoooooooooo!!!" (ela diz pelos bichos...eu digo por coisas assim!)
Parola que nem eu só!
:)