segunda-feira, março 12, 2007

Um blog feminino


Várias preocupacöes me ocupam a cabeca nos dias que correm. Primeiro que tudo, há os vestidos para os casamentos das amigas que têm que ser pensados, desenhados, experimentados, e näo há revista com modelito de actriz dos estates ou modelo de passerele que me inspire para o traje perfeito para este metro e oitenta de perna. Depois, o dilema-inevitável-dos-primeiros-dias-de-sol: pó compacto na cara e näo há pele que veja o sol; näo pó compacto na cara e näo há espelho que aguente a minha cara de inverno. Uma indecisäo diária. Ainda há as unhas a estragarem-se todos os dias por causa da loica - uma chatice. Tantos problemas e eu sem ninguém para discutir cada ponto e arranjar solucöes. Por causa disso, volto para os meus livros e filmes intelectualoides (nem um sexo e a cidade comigo, Senhores), e vejo-me obrigada a mergulhar na cultura. Quando o instinto estava na futilidade, claro.

1 Comments:

At 10:37 da tarde, Blogger Maffa said...

tou a ver que na Holanda nao há a repetiçao contínua de séries de sucesso com há na Dinamarca... É que sempre que me estou quase quase a entregar a prazeres intelectualoides começa mais um episódio de sexo e a cidade...

 

Enviar um comentário

<< Home