segunda-feira, abril 09, 2007

Semana gostosaaaaaaaa...;)

E a semana que passou foi muito boa!!!! :) :)
Os dias até podiam ter sido todos uma treta, podia ter chovido muito,o frio que viesse...e mesmo que a passadeira das malas que vinham da terra do "tá-se bemmmmm...com calmaaaaa..." demorassem 10 horas para começar a rolar, que nada...NADA ia tirar o gostinho bommmmmmm que foi ter comigo as minhas duas belezas!(coisas lindaaaaaaas - com pronúncia a Mafada,f.f.!) As magníficas! As minhas fofuxinhas lindas!
(e desta vez vai mesmo a cores porque este trio é uma MARAVILHA de ser ver!)

:)
e o jantar?! Ui! Uma beleza que só vista! (quando me deitei fiquei com vontade de comer outra vez...porque seria?!...hum....)
Quando a companhia é boa é assim que sabe!
:)

Craro que não voltei a fazer um boi...e que agora tenho exame amanhã, trabalhos para apresentar esta ssemana e... upssss...outra vez distraída! Eu não resisto, que posso fazer?!
:)

Depois veio a Páscoa! mas desta vez só abusei nos salgados!
Família reunida...criançada a brincar..."Cárólaaaaaaaaa?!" para aqui..."Cárólaaaaaaa?!" para ali!Com direito a pic-nic para a Princesa debaixo das árvores das heras - que ela acha que é a selva,claro!
E só choveu quando voltei para Lx! Nada mau!
Muito bom!
E zero trânsito!!!!(deve ser porque eu sou uma menina bonita e bem comportada!)

Hoje começei o meu cursinho novo...a que horas minha gente?! Ah pois é! Ás las 9 da madrugada já eu andava na passeata! A formadora enganou-se na hora...conclusão: a tal hora andava eu a tomar cafés numa bela esplanada de Lx, com montes de patos...um laguinho...PAVÕES...e galos a cantar por todo o lado!Ah,e um monte de pombas que acharam que eu tinha graça...malvadas!(abomino semelhantes animais!-deculpem lá defensores dos animais...eu também os aprecio muito, mas tudo o que tem asas e não está num prato com um bom tempero...mete medo à Maria!-quem manda ver aos 12 anos tal filme...deu trauma!)
...saudade dos sábados de manhã quando iamos à baixa passear e descobrir ruas...
:)

E mais...?! Deixa cá ver...hum...
A babe do norte ficou a conhecer as más companhias da Maria...uma desgraça...Vês o que aconteceu porque te mudaste para essas terras?!Ah pois é...culpa tua!
;)

Hoje fica assim...amanhã há mais!
E sem esquecer a música da semana!Que se o Alé Maria não me dissesse como se chamava...eu ficava a noite toda a dizer que era "aquela do anúncio da Vodafoneeeee"!
Parola que só eu!

(obrigada garoto legal!)
(...)
Turning away from the light
Becoming adult
Turning into my soul
I wanted to bite not destroy
To feel her underneath
Turning into my soul

(...)

...pronto...tou lamechas outra vez...
(deve ser do periódics!)
...e também já deu para reparar que me rendi de vez a estes bonecos parvos...(são nãoooooo...!)

2 Comments:

At 10:20 da manhã, Blogger sara said...

Parace impossível que a fotografia disponível ainda seja do tempo em que eramos jovens! Eu tenho desculpa, que a minha machine está neste momento nos cuidados intensivos da marca.

Esuqcei-me de contar: adivinha quem alarvou o resto do melhor-home-made-sushi-da-Europa todo de enfiada, directamente da caixa, inundado em molho de sjoa e wasabi? Sr. Q, pois claro. Sempre ficou a ganhar com o jantar...

 
At 4:29 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Esse BALOFO!!!!!!!!!!!
não quis cozinhar...mas encheu o pandulho! (é assim que se escreve PANDULHO????...não sei...tb não interessa!)

Quanto à foto...é a única que me sinto autorizada a mostrar...POSSO MOSTRAR OUTRAS,POSSO?!

:)

Temos uma Arroz cheia de saudade e já a pensar no reeencontro dentro de duas semaninhas!

 

Enviar um comentário

<< Home