segunda-feira, abril 02, 2007

Resumo da semana...

Uma semana supostamente de férias...
Bem, nem me posso queixar muito, afinal só na minha consciência não tive de férias! (ainda andei a passear um monte de txt's para estudar...mas de facto não vai por osmose...)

Como o Marcelo: o Mau...

Descobri que tenho de voltar ao meu Programa de 12 passos...é!
Depois de cerca de três semanas estáveis, onde a companhia não era questionada e era sempre agradável, sem compromisso sério (como o outro dizia "na desportiva" mas consciente)...descobri que ainda não estou preparada para a parte séria...ou pelo menos para stressar! Não! Acho que ganhei mesmo o gosto da solteirisse!
(arggggg...será que virei vagaba?!Vou escrever para a Maria!)
Sem dúvida que é muito bom ter alguém a quem se telefona sem qualquer desculpa parva para se falar...Mas nos dias que correm... Abominei sentir qualquer coisa parecida com controlo...-estranho não?!
Tou fora!

O "Dez Valores":

A PA-RO-LA foi à cidade! Ou melhor, meninas "Fui a Lisboa!"
(ou melhor ainda...fui à Baixa!)
Daqui só há a retirar que: fiquei pior da constipação...e continuo a não ter feitio de "Gaja que vai para compras"!fico profundamente irritada com o "entra e sai" de loja, experimenta "isto e aquilo"...não dá! Continuo a ser garota de ficar, a lesmar, numa esplanada a ler, tomar café, desenhar e/ou a ver quem passa!ISSO SIM É GIRO!
E nisso consigo passar realmente horas! Compras...NÃO!Ou então vamos directos aquilo que queremos comprar!
Mas pronto...já passou...
E realmente parecia uma PAROLA...pois não sabia colocar o bilhete de metro na posição correcta...(O DESENHO É QUE ESTÁ MAL FEITOOOOOO,tá?!)


o Bom:
Esta semana tive também a primeira reunião de negócios!Ah pois é!Directivas saídas desta reunião?!
O ramo da coisa já está decidido!
(Depois de duas horas...só acertamos esta parte...a conversa tem tendência a ir sempre parar a outros lados...mas para primeira reunião: Nada mau!!!...Semana que vem há mais...)


O "Suf. Menos":
Depois na quinta fui aliciada com um jantar no Japonas...mas fui parar a um Chinês! (é assim mais ou menos a mesma coisa...!!!!)
Sara e sr Q. conto com a vossa especialidade esta semana!Só para avisar...

E mais tarde no Bairro fui assediada por um velho bêbado...o que foi muitooooo agradável...NÃO!
Cortou completamente o meu barato !:(
(Mas é sempre bom saber que temos a capacidade de atrair várias camadas e estratos!)
;)

E no final da semana -...com a gripe transformada em pneumonia... - arrastei-me até ao jantar de aniversário do amigo ABB!
(Bom restaurante, menina Prp - quem trata do nosso roteiro cultural!Alfandega! Perto do nosso antigo costumeiro Galera...se lembram?!)

Depois a promessa de não ser levada para um lugar onde a música fosse controlada pelo ritmo da perna esquerda e indicador direito apontado...ou vive-versa!
A opções eram: ou vamos a um lugar que passe música decente para dançar - e não para fazer aeróbica!- ou vou para casa dormir...
...Lá fui enfrentar o meu medo mórbido de multidão em espaço minúsculo!

e dai há a retirar...
...que o tal de mundo - voltou -a não acabar...!
(Irra!que sou sempre enganada!...Sempre e cair em conversa mole...)

mas vá...essa nota fica ainda em avaliação...(sem mentes perversas,tá?!)
De facto já não tenho idade para estas coisas...
ah...doces 16...

E para finalizar (Tio Marcelo...)
descobri quue realmente sou demasiado teimosa! (até mais que o tal comerciante chinês...desconfio)
Não consigo ficar quieta perante qualquer provocação...e a última resposta tem de ser minha!...basicamente sou impossivel de aturar...
Além das horas que consigo passar num café...também tenho a capacidade de passar horas numa discussão tipo "Tu é que és!" Vs "Não!Tu é que és!"...

Perante esta semana que passou...tenho de voltar ao meu programa de 12 passos...
Aceita-se sugestões para:
Qual a planta mais duradoura do mundo?!
(mais que um cacto,por favor!)

:)
bjssssssssssssssssssssssss