quinta-feira, abril 12, 2007

Pensamentos matinais


Agora que me apercebi que já falamos no tempo da faculdade, dei por mim a pensar nisto. Nem nos apercebíamos do previlégio, do bom que era saber que íamos chegar, todos os dias de manhã, e ter os amigos ali. Não acho nada que, falando de trabalho, those were the days. Fartámo-nos de estudar, o stress antes das orais não desejo nem ao Paulo Portas (já àquele senhor que espetou com o outdoor mais repugnante de sempre no centro de Lisboa, pode ser), e decorar anatomia não é das coisas mais divertidas da vida. Acordávamos cedo na mesma, enfrentavamos o trânsito da 2da circular (mais eu, não é?), mas depois chegavamos às dores abdominais com tanto riso, almocávamos todos todos todos os dias juntas, não nos largavamos.

Agora estou rodeada de branquelas bochechudos que se empanturram de sandes sensaboronas em semi-silêncio (ou antes fosse, que não perecebo nada do que eles dizem). Quero as minhas vets de volta.

5 Comments:

At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A faculdade... será que tenho saudades? Eu sou um bocado suspeita porque estou a iniciar uma nova fase da minha vida em que me sinto uma caloira. Também aqui é animado, também aqui vamos lanchar e almoçar juntos, também nos rimos muito. Encontrei finalmente algo que gosto de fazer, algo para o qual me sinto competente (pela 1ª vez)e muito muito importante... estou rodeada de pessoas inteligentes e que se riem. A relação do riso com a inteligencia dava uma tese de doutoramento. É a minha "opinião pessoal".

 
At 10:03 da manhã, Blogger sara said...

Isso é tãããão verdade. E até Mãe Pires topou de longe essa "competência"...

 
At 9:03 da manhã, Blogger prp said...

Olá olá. Apesar de o post não me ser dirigido, quero que fique bem expresso que também passei pelo trânsito da segunda circular!

Quanto ao tempo da faculdade (itálico!), tenho saudades. Muitas. Mas acho que cada etapa tem o seu tempo.

 
At 3:12 da manhã, Blogger Carlos Oliveira Andrade said...

o stress antes das orais não desejo nem ao Paulo Portas

Não percebo, porque razão há imensa gente que não gosta dele. Juro que não entendo!!

 
At 3:37 da tarde, Blogger sara said...

Até seria bastante fácil explicar isso... Mas somos um blog a-político.

 

Enviar um comentário

<< Home