terça-feira, maio 08, 2007

Depois do smørrebrød, sardinhas e caracois














Agora que já me sinto fresca e saudável só tenho que lidar com o esforco colectivo à minha volta para me engordar. Já cheguei a ouvir "eat little pig, as tomorrow you'll be slaughtered" (parece que rima em Dinamarquês). Vai ser fácil. Entretanto vou mergulhando em cursos e workshops e vou saltando pelos restaurantes da cidade que só se podem experimentar nestas alturas (patrocinadas). O que me deixa pouco tempo para computadores, internets e conversas em dia. Mas as notícias säo boas - dias compridos e o sol que vai dando ares de sua graca -, e os planos estäo feitos: um mês inteirinho em Portugal. Estou pronta para as caracoladas e para reformar este ar macilento e substituir a pele cinzenta pelo meu tom natural. Ah, e os Santos, meudeus, os Santos - desta vez näo falho.

3 Comments:

At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Entao se nao falhas os santos vou querer um relatorio completo, uma lisboa dancada e um copo de sangria levantado a minha. Posso pedir isto, nao posso? Ate breve. Diverte-te nesse mundo de 'o' tracados. Beijo, Anocas

 
At 2:21 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

afinal acabo no dia 16!!!!!Ainda podemos ia a la plaia!
Fixe!

 
At 7:53 da manhã, Blogger sara said...

Ah, Anocas, mas tu ainda vens experimentar os smøorrebrøod antes de eu sequer cheirar os caracois!
Até breve, mtos beijos

 

Enviar um comentário

<< Home