domingo, junho 03, 2007

Sanddollars(Why?) ;Take me out (Franz Ferdinand); Lucy leave (Pink Floyd); Banquet (Bloc Party)

Uma sequência de músicas que me deixam bem disposta...pois que para trabalhar estava a precisar! - sentiram o toque espanholito na frase?!eu estouuuuuu lááááá....
(é certo que tive de as ouvir mais de uma vez!...Foi tipo, meia hora de ritual...mas funcionou!)

4 Comments:

At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Arrozinho!!!!
Bem aparecida! Este post veio-me pôr mais tranquilo, pois no anterior... bem... no anterior... não estavas bem com o Mundo. E se há pessoa que não merece passar por coisas assim és tu!
Sabes que na vida há a necessidade de passarmos por maus momentos para depois apreciarmos verdadeiramente os outros. Quando é que a luz te faz mais confusão? Quando vens da escuridão, não é? Na vida, também é assim.
Força Arrozinho! Acredita que se pudesse aceitava ficar com 50% (não me peças mais! lol) de alguma infelicidade que possas sentir.
Bjs

PS-Estou quase a conseguir fazer um SOFA!

 
At 12:29 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

:)
Não te preocupes, não estou infeliz!Foi só uma desilusão, ainda que mais uma!Mas já passa!
Custa ter que repetir os "exames" várias vezes e chumbar!i.é,nunca aprender...Mas um dia chego lá!
Continua a treinar o SOFAS, e alguma coisa que precises, diz, porque eu vou andar por aí a distribuir uns quantos!
;)

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Arrozinho!
Peço-te desculpa de neste comentário ir falar sério, tá? Prometo nos próximos voltar ao meu "normal".LOL
Sim, eu percebo o que dizes. Mas a experiência que tenho de vida diz-me que entre aqueles que "enganam" e os que são os chamados "enganados", não tenho a certeza se são os primeiros os mais felizes, provavelmente não. Aliás o enganar, desiludir alguém, ser pouco ético, para mim, já é, em si mesmo, um sintoma de infelicidade: os infelizes não gostam de ver ninguém feliz.
Farás como achares melhor (como é evidente), mas essa coisa de que "nunca mais ninguém me engana", talvez não seja a melhor estratégia, se é que pensas segui-la, claro.
Quando nos "posicionamos" (é um termo do marketing) assim, tornamo-nos seres mesquinhos, desconfiados, racionais e... não somos enganados (é verdade), mas, o reverso da medalha, é que não gozamos nada da vida.
Naquilo que escreves mostras muito da tua personalidade. De tudo aquilo que li, acho-te um Ser Humano fantástico, como há poucos, acredita!
Não deixes, por causa de uma coisa que se calhar daqui a 1 ano já não terá a importância que agora lhe atribuis,de ser a pessoa fantástica que és, tá?
A Beleza das pessoas (e não estou a falar da beleza física pois, aqui vai uma inconfidência, eu nunca te vi) está na maneira como enfrentam o Mundo e se posicionam deste "lado" de cá da vida. Eu acho que estás do lado "certo", não mudes!
Se queres que te diga, eu acho que o segredo está em teres 2 Mundos. O teu, onde só entra quem tu quiseres (parece que já ouvi isto numa música LOL), e o outro com todos os seus defeitos. Se quiserem passar deste último para o teu, tu analisarás o "passaporte" que apresentam, e verás se merecem.
Ficas desiludida: xôxô, casota! Voltam para o "outro" Mundo.
Força Arrozinho!

 
At 12:33 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

:) Isso foi muito simpático...
Mas a verdade é que tenho sempre a ideia que aquelas pessoas levam a vida melhor...Mas por outro lado, gosto de me manter fiel a mim e ao que acredito...
Vamos deixar andar!Vai passar, ainda que não seja a última vez que isto me aconteça! (agora lembrei da anedota da loira que já sabe que vai escorregra outra vez!Argggg...sou oficialmente loira!)

 

Enviar um comentário

<< Home