terça-feira, julho 24, 2007

Notícias do Mundo de cá: Atenção, o leite nem sempre faz bem à saúde!!!

É verídico!O leite nem sempre faz bem à saúde!
Facto confirmado quando, depois de ferver leite, o entornei sobre a minha mão esquerda...
Arde...queima...e efectivamente, sem moralizar...dói!!!
Mas agora já estou bem, depois de ter andado com uma gosma qualquer (protegida com uma coisa que para mim não passa de papel celofane de cozinha!)e já estou na fase do super tratamento caseiro infalível: Super Cacto Aloé Vera!!
Mas como a escrita ainda é feita a uma só mão, hoje não dou mais pormenores da fantástica experiência de "Falhar o copo com um líquido quentinhoooo e acertar bem em cheio na mãozinha linda"!
Crianças...não experimentem isto em casa...

O bom: fui mimada e tive direito a ser chamada de..."meu pedacinho de framboesa"!
..."já ganhou"!
;)

8 Comments:

At 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia, eu sempre soube ,leitinho nao e bom, falta-lhe nutriente, nao e? A serio, acho que deixei de gostar de leite quando abandonei o cerelac, e desde entao, queimaduras zero!
Beijo
Anocas

 
At 11:23 da manhã, Blogger sara said...

Deixa entäo as lides domésticas também que eu, fada do lar mais distraída das redondezas, insisto em queimar-me em tudo o que é forno e ferro de engomar...

Forca com esse cacto! Temos que pedir à Mäe-Arroz para difundir a plantinha mágica para o norte.

 
At 12:51 da tarde, Blogger fonzie said...

E para o Sul sff... No domingo queimei-me a tirar a travessa do forno.

O que vale é que a qualidade do petisco era de tal ordem que mais que compensou a dor.

 
At 1:24 da tarde, Blogger sara said...

Temos que juntar estes petiscos nórdicos e africanos numa festarola pelo meio (sul da Europa, que tal?). Mas que se queimem outros, que ficam, de qualquer maneira, mais perto do cacto-arroz.

 
At 2:50 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

E não é que foi mesmo a preparar um belo de um ceralac que me queimei!...mas o meu cerelac não abandono!Ai isso é que não!

Petiscos nórdicos Vs africanos soa muitissimo bem!Também quero!
Mas eu só trato das bebidas!E fresquinhas!!!

 
At 3:39 da tarde, Blogger sara said...

Mojitos!

acho que ainda vou aí experimentar esses drinks... Final de Agosto parece bem?

 
At 9:19 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Muitoooooo bem!!!!!!

 
At 10:00 da tarde, Blogger fonzie said...

parece bem... dou o meu acordo e disponibilizo casa.

("bolas... agora tenho q pedir à empregada q me ensine a fazer qq coisa para manter o mito de cozinheiro africano").

 

Enviar um comentário

<< Home