segunda-feira, agosto 06, 2007

cê si lembra daquelhi nomi qui mi persegui?!

Pois é!Ontem chegamos ao cúmulo de ver esse nome...mais Araújo!
LOL!Foram abdominiais de risada atrás de risada!
E eu só me lembrava de ti garota!
Malvados sinais, que gostam de me trocar as voltas!

E como vão os nerds na Finlândia?
Nerds todos nus, com as mãos nos bolsos a comerem pastilha elástica, deve ser pior do que o pesadelo em Elm Street...Arggggg...imagem terrivel do Ricardinho nu!!!!!!
Ajuda, por favor!Ajuda!!!!
Socorro!!!!!!!!!!!!!!
Tirem-me esta imagem terrorifica da cabeça!

1 Comments:

At 7:09 da manhã, Blogger sara said...

Ahahahahahha!!!
Olha Marina, por aqui vou sobrevivendo, mas desta vez fugindo das saunas e, por isso, dos homens nus. Ando por aqui a angustiar-me com os geeks e a rir-me com os Africanos. Entretanto parece-me que estou a ser galada por um Dinamarquês-Viking, que anda de palito na boca e me descreve as suas actividades partidárias de direita em Copenhaga. Estou encantada.

Queres uma imagem bonita na cabeca? Está sol e esta terra está cheia de lagos com canoas bonitinhas... "Lindo isso, näo?" Mas que a cidade volte rápido, por favor!

 

Enviar um comentário

<< Home