domingo, agosto 05, 2007

Hellooooo...is it me your looking for????

Minhas coisas mai lindas deste mundo:

Estivemos (estive) afastada deste maravilhoso blog por motivos superiores...nomeadamente... ficamos sem intermetes e o computador pifou!
Há coisas fantásticas, não há?!
Não!
(quero dizer...há pois!Mas não isto!)

Bem, aqui vai a actualização possivel do Mundo da Arroz, com o muito sono com que estou!

O Copo não chegou a encher...mas deixa-os pousar!

O número é o 5! :) Cá te espero... à meia noite!

Dia 24 quero estar no aeroporto...mas só mesmo nas chegadas! ;)
(essa noticia fez-me ganhar o mês!Arroz muito, muito contente!)

Mais...deixa lá ver...
assim de repente...só mesmo... assinamos contrato...e vamos partir...no próximo fim de semana...
( ai e tal e tu perguntas "Então como me vais buscar?"...a verdade é que não tenho ainda um plano...mas vou ter!Ah se não vou! Nem que tenha de...de....bem, ainda não sei...mas vou descobrir!)

E pronto!
Hoje fica assim, amanhã lá tentarei dissertar sobre a insustentável leveza do arroz!
;)

Bj grande!

1 Comments:

At 7:12 da manhã, Blogger sara said...

Coisa mais linda! Mas desta vez só te deixo ir lá depois de ter as malas na mäo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home