quinta-feira, julho 26, 2007

Cabeça de vento

Mr Jeeves e seu Lord fazem-me companhia nos percursos (autocarro, aviäo) e esperas desde há uns dias para cá. A ver se me rio e esvazio a cabeça (de vento) nos intervalos da estatística. Que nem os passeios pelos mercados de Londres, as compras intermináveis e os jantares descontraídos evitam a minha galopante e preocupante distracção. Ninguém - que näo eu - se esquece do computador algures pela seguranca do aeroporto, se lembra (só) 3 horas depois e arrisca assim o trabalho dos últimos e futuros tempos. Tudo isto com quem me emprega ao lado.
(Claro que, entretanto, e porque o livro é täo bom, me distraio a ler e deixo passar as paragens onde tenho que sair. For every action there is a reaction. Isto näo fica muito bem aqui mas a frase tem andado a voar pela minha cabeça - tinha que a por em agum lado.)

1 Comments:

At 11:30 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Ai essa cabeçaaaaaa....
:)
Mas olha que a frase (lembrando conversas com cerca de um ano!) faz muito sentido!

 

Enviar um comentário

<< Home