terça-feira, setembro 11, 2007

Fim-de-semana em grande

Foi um grande fim-de-semana. Começou tarde e apressadamente na sexta-feira. Prolongou-se preguiçosamente por um Sábado e Domingo solarengos. Rodeada fisicamente de grandes pessoas e de outras tantas grandes pessoas que estavam em espírito, vagueei por um fim-de-semana cheio de praia, sol, algum vento, conversas, (in)confidências, a jantarada, o sono em dia e as palhaçadas das bebedeiras (que não a minha). Cada pequeno momento, cada pequena palavra, cada pequena música, cada pequeno passo, cada pequena imagem contribuiu para a fotografia deste grande fim-de-semana grande. E, claro, sempre, com muita inteligência no(s) olhar(es).

5 Comments:

At 1:38 da manhã, Blogger fonzie said...

confesso a minha quota parte de culpa no "apressadamente" e nas "palhaçadas". em contrapartida apodero-me da quota parte do elogio das "grandes pessoas" e da "inteligência no olhar".

mas enfim... não chego nem perto do espécime da fotografia. esse sim transborda inteligência no olhar. ;)

 
At 9:44 da manhã, Blogger Rit@ said...

Fonzie, não percebes que a referência à inteligência no olhar era uma subtileza dirigida à minha GRANDE pessoa? Não seja usurpador o menino.

Foi um grande fim-de-semana, sim senhor. Já estava com saudades.

 
At 12:42 da tarde, Blogger fonzie said...

deves! estamos muito gratos mas não ao ponto de fazer falso elogios de tamanha hipocrisia! ;)

 
At 3:29 da tarde, Blogger Rit@ said...

Isso de passares tanto tempo em África já te está a afectar o português. "falso elogios "

 
At 4:24 da tarde, Blogger fonzie said...

foi o melhor q conseguiste? um pequeno erro ortográfico causado pela redacção ultra rápida? really, is that all you've got?

 

Enviar um comentário

<< Home