segunda-feira, setembro 24, 2007

Sérvia e Portugal

6 Comments:

At 5:09 da tarde, Blogger sara said...

Näo funciona...

 
At 10:43 da tarde, Blogger fonzie said...

tens q dar desconto à prp... ela é informáticamente inconsequente.

faz copy paste. ;)

 
At 11:33 da tarde, Blogger prp said...

Meus queridos, tentem fazer um copy do endereço e um paste do mesmo lá em cima junto da barra de ferremanteas. Acho que vão conseguir. Não é difícil. Querem tudo no imediato, no agora... Gente apressada.

Ó meu inconsequente, fez boa viagem? Como estão essas África?!

Bj

 
At 11:55 da tarde, Blogger fonzie said...

eerr... eu acho q a maioria das pessoas percebeu essa parte qdo eu disse "faz copy paste". lol.

fiz optima viagem, não foi desta que o avião caiu. ;) e ás áfrica tá mto boa!

p.s. vcs não querem retirar a opção do word verification dos comentários? é uma seca ter q passar por isso cada vez q quero vir aqui ofender alguém!

vão a settings - comments - e à pergunta "Show word verification for comments?" respondem NO! (que significa NÃO, capiche?)

 
At 7:12 da manhã, Blogger sara said...

Vamos já tratar disso, Mr. Fonzie. E... uma parte deste blog não precisava de instruções!

 
At 2:33 da tarde, Blogger fonzie said...

grazie signorita sara e... fico mais descansado. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home