segunda-feira, outubro 08, 2007

Falta

Enquanto telefonava pela terceira vez à minha mäe para lhe dar (pela terceira vez) os parabéns, o meu pai apareceu com um grande ramo de flores. Primeiro engasgou-se, depois deixei de a ouvir, depois disse rapidamente o que estava a acontecer e desligou o telefone sem eu ter sequer tempo de emitir um som. E eu fiquei deste lado, a muitos kms de distância, a sorrir e a cair na minha realidade. Andava para aqui triste porque näo podia estar lá em mais um aniversário, em mais um dia. Os três telefonemas foram entre as 9 e o meio dia, tudo para tentar fingir-me por perto. Mas a falta que faco é sempre relativa, ou tem sempre o meu lugar. Há tudo o resto. E ainda bem.

Agora o dia corre melhor. Para todos.

1 Comments:

At 4:28 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

IIIIIÊÊÊ!!!!
Muitos Parabéns (atrasados..) à Mãe MAP!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home