quarta-feira, outubro 03, 2007

Näo há fome que näo dê em fartura

Mais um love of my life a caminho. Visita merecida, que já nem me lembro da última vez que estivemos juntas a conversar sobre tudo e nada e a rir do vazio. Cá te espero em 2 semanas, Cretcheu.

Nota: Cretcheu é nome-de-código Cabo-verdiano para Ana V. O meu é Bazofa, de täo vaidosa que sou. E o da Babe esqueci-me, mas vou já perguntar. Em conjunto, podem simplesmente tratar-nos por Dotoras-di-cahorri, ainda que já nenhuma de nós o seja. Falo pelo menos por mim - ponham-me um cahorri nas mäos e eu näo assumo responsabilidades.

1 Comments:

At 2:04 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

(pensamento que não devia partilhar...mas cá sou brurra...sô assim!

O que safa é que as garotas Vets, a família e o senhor Q, sossegam a minha culpa e consciência pesada!arggggggg...
Eu vou!Eu vou!
...qual Rock in rio!)

 

Enviar um comentário

<< Home