sábado, outubro 27, 2007

Recadinho

Mary Rice, fazes um favor a uma moradora do norte necessitada? Imagina onde eu preciso de ir urgente, sabendo que vou do Inverno da Dinamarca - e estes precos! - para o calor e roupinha leve do Rio? Marcavas-me isso? Se näo for na Paula, que sei que näo a curtes, noutra qualquer no CCP. Brasileira entäo era perfeito, que agora habituei.me - gosto muito de as ver trabalhar, säo grandes artistas. E o mais importante é que tem que ser para sexta feira, dia 2 de Nov, às 7 da tarde. E näo me digas que é impossível que eu passo-me - sou uma pessoa muito urgente!
Obrigadinhos,
Sara
P.S. É só daquelas que demoram 10 minutinhos, nada de servicos completos, sim?

5 Comments:

At 2:17 da manhã, Blogger fonzie said...

sara, cuidado com este tipo de msgs... podem ser tão mal interpretadas. ;)

maria, não te esqueças, "nada de serviços completos", basta 10 minutinhos... e de preferência com a paula!

 
At 6:55 da manhã, Blogger sara said...

ehehehe, tens razäo. É que säo coisas q a Maria - espero - percebe. A näo ser que pense que eu "endoidei" e agora me deu para coisas estranhas. Mas no fundo só me quero pôr bonita.

 
At 11:39 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

:)
Capisquei tudinho e vou marcar com a minha!
Quanto aos "serviços completos" são pormenores que vais ter de acertar com ela na hora H!

Bj grande!!!

(Fonzie...um dia vais ter de deixar de ser assim!LOL)

 
At 9:31 da manhã, Blogger fonzie said...

é mais forte q eu... mas um dia vou tentar, prometo. ;)

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh, for cryin' out loud, just go with laser already, ladies!

 

Enviar um comentário

<< Home