terça-feira, dezembro 18, 2007

Etiquetas

Tenho aprendido, com todas estas voltas na vida, a tolerância. Näo julgo as pessoas à partida, näo as classifico ou etiqueto, vou esperando para ver e, mesmo assim, sou bastante flexível com as minhas opiniöes. No trabalho como na vida.

Já o meu amigo-colega-companheiro-de-dias, o António, faz rapidamente legendas em todos com quem se vai cruzando. Tento näo dar muita atencäo para além da piada a que acho à maneira como ele partilha o que acha de toda a gente. Entretanto trabalhamos regularmente com uma colega que classificou de burra. Só isto: burra. Näo é rápida, é verdade, o inglês é terrível, as apresentacöes chatíssimas e as ideias estapafúrdias. Mas o que é certo é que trabalha por aqui e lhe väo dando crédito. Eu digo deixa-a estar e ele diz ela é burra!

E agora o Antonio näo está aqui e eu näo tenho com quem partilhar isto. Acabei de saber pelo director do instituto que, em resposta a um representante de uma instituicäo (qualquer) da República Democrática do Congo (D.R. Congo, abreviado em inglês), a rapariga (que já vai mais para senhora que para rapariga) respondeu

Dear Dr. Congo,
....

E, pelo menos por hoje - ou para estar honrosa excepcäo - vou voltar às etiquetas.

1 Comments:

At 2:38 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


muito bom!!!!!!!!!!!!!!


já ganhou!

 

Enviar um comentário

<< Home