segunda-feira, novembro 14, 2005

Wan'a fight! fight me!

Ora tudo a dar noticias!!!!muito bonito, hein?! e pensavam que eu não pasava por cá, não era?! MAS ESTÃO MUITO DO ENGANADO!!!!ESTOU CÁ! AH, POIS ESTOU!!!
bem...agora um pedacinho mais composta....vou falar do meu fim-de-semana....preparadas?
ora pois assim foi....comecemos por sexta-feira pm, (tipo depois das dez, pode ser?)
Sexta-feira...esse lindo dia....noite, a bem dizer....fui tomar um cof (no caso, uma "jeca" como sr.B, ao speak easy... como seria de esperar, estava muuuuitaaaaa gente lá dentro!!! assim, ficamos cá fora, num banquinho (eu) na mesa (o B), pois estavamos apetrechados com o belo casaco quentinho, pois a noite estava agradável ( de casacuncha, né!) lá fora! a vista não seria de 5 estrelas (era uma noite em que a doca tinha demasiadas plataformas "estacionadas" ali mesmo à nossa frente), mas o musicol estava muito bom, a companhia precisava de animo (e quem melhor que a palhaça de serviço!) e a converça foi indo muito bem!!!!estevesse bem! o porteiro lá vinha de vez em quando perguntar se estavamos vivos, o que nos fez pensar que iriamos ganhar um prémio de esforço , pela gerência!!! mas não! nop! nada! pior, ainda apareceu uma conta de 6 $ (leia-se euros, pf!!!), por um mísero café...e uma imperial!!!lá fomos nós, a caminho de um outro sitio, onde o B tinha combinado com as amigas dele, o agora Art, antigo Trifasica! ( ou lá como estas tretas se escrevem!!!não estão á espera que uma pessoa que vai a um bar á noite, consiga ler bem, ou escrever bem o nome, certo?!seria mau sinal! "não consumiram nada!"...) apsar de parecer um bar de strip por fora (e de continuar na dúvida depois lá dentro!) o espaço está interessante!!! - e o bar também, meninas! a música é a da moda, basicamente, mas dança-se (ou mexe-se!). bem, eu que tinha dito que ia só tomar um café...estava a ficar preocupada com as horitas...e então por volta das 3 decidimos vir pra casa!!!até que se pagasse...demorou!!mas passado esse obstáculo (e outros, como o ter de escalar por muita gente acima, abaixo ou alado...ou o não empurrar uma gravidissíma que por aquelas hora e lugares ali andava...) fomos despedir da malta!!! é então que uma amiga do B e respectivo namorado pedem boleia pra casa!!!mais meia hora de espera!!!!! (e eu a ver quando é que a mãe telefonava...eu sem bateria no tlm...o B com pouca!!! "Ai, que vai doer!")...
lá fomos nós...mas o carro estava do outro lado da linha...lá fora fez frio, entretanto...tinha de andar...e fazer conversa, AO MESMO TEMPO!!!!( não foi fácil!!!) quando íamos a passar a ponte- viaduto, aqueduto, oleoduto, ou o que raio se chama aquele "uto" que passa por cima da linha de comboio, para peões ali na 24 julho, Lisboa, Portugal, estão a ver?! - telefona A MÃE...de todas as promoções!!! "Ai e tal...não reparei nas horas...viemos aqui um pedacinho...vou a caminho...pois, pois...está bem...não foi nada mãe...não te preocupes, está bem? já estou a chegar... beijiiinhoosss..." estão a ver o filme, né?! quanto desligo o telefone...já estavamos do outro lado da linha, mas ainda dentro da estação. estava mais uma vez a fazer conversa e tal, e quando reparo...está o namorado da amiga a responder qualquer coisa a um puto chunga sentado no banco... qualquer coisa...e só se ouve..."blá,blá,blá, ó filho da puta!"!!!o namorado PÁRA!!!!(como bom macho que defende a sua honra...)
... e eu só me lembro de pensar... "Tá tudo estragado!" Depois só dá pra ver dois gajos á pancada, outros tantos a juntarem-se á festa....a maria a tentar agarrar alguém e a dizer as cenas do costume, tipo "parem lá com isso!"( digamos...a chamar o bom senso, pois claro!), o B a tentar levar o nosso, outros mais a chegarem, a namorada a meter-se lá no meio, em defesa da honra do seu macho...e estão a ver o filme, certo?! É QUE EU NÃO!!! Só me lembro de pensar "Ai Jesus!!!Está tudo perdido!Fico aqui hoje!!!" ... do lá de lá o gajo dizia "furo-te todo!" ( e eu lá no meio, certo?! faz mesmo a minha pinta!!!)
bem, finalmente chegam dois reforços da parte do manfias, que eram bons putos e afastaram o maralhal!!!aquilo ainda deu para chegar ao restaurante em frente á linha!!!só visto! ainda pediram desculpa pelo amigo..."tá bêbado!"...e eu, fixe!ok! então pode ser! baza! mas o mongo do namorado, era todo dos tai-chis e o caraças (aquelas artes que servem de auto-controlo, estão a ver o maravilhoso resultado, não?!) e queria defender muito as honras de combate. DEVES SER É PARVO!! se fosse comigo, tinha lá ficado sozinho, tu e mais a tua honra!!!mas lá veio o B a agarrar num matulão daqueles até ao carro, tipo "segurem-me que eu vou lá!eu vou-me a eles!"
...era mesmo o que me faltava depois de velha....
Lá entramos no carro, tentei minimizar a coisa, mas na verdade estava abalada entre a raiva, os nervos e a tamanha idiotice do gajo e de toda a situação! haja pachorra!!! Podia ter estragado o meu casaco!!! ...
Bem...lá fomos para casa, mas a viagem pareceu-me muuuuitoooo looongaaaa!!! ( e mais uma vez...a tentar fazer conversa, pois como se ainda não bastasse, o namorado ainda estava a cascar na namorada, por ela se ter metido á sua frente...durante o combate ! (wan'a fight?! fight me!!) pensei cá pra mim: "havia de ser comigo! não me metia de certeza! alias, pegava nas chavinhas do carro e...VOU BUSCAR AJUUUDAAAA! Já volto!!!"- otário!!
...e mãe á espera em casa!!! lá cheguei e só havia uma batuladas de luzes acesas( deve ser das acções da EDP!), que pareciam mesmo estar a dar a mensagem... "isto é que são horas?! é cedo, é! tá bonito, tá!!"enfim! captei a msg!!!
Sábado de manhã, lá fui acordada pra rumar á estiva!!! depois de dormir um pedacinho no carro, de ter parado para tomar um cof... a coisa correu bem! o dia rendeu e até já comecei a trabalhar num caso bem dificil - os baús!!! ás oito da noite...pareciam 4 da manhã!! fiquei a pantufar em casa á lá noche, pois a companhia era boa (se bem que um pouco comilona!!!não admira que esteja pró balufinho...de B!!!)
Domingo, hoje, a familia lá foi almoçar, e assim o dia não rende tanto!!!mas comi UMA castanha!!!ah pois foi! (é que não sou grande fã da coisa...) entretanto ficou um gelo....quase tanto como dentro de casa!!
Depois rumei ao andar de cima e lá fui me drogar um pedacinho...fui pintar os azulejos, retalhados pelas obras, da casa de banho!!! Que piffff!!
Mais uma vez, eram seis da tarde, estava um frio que até... irritava (qual Verão de S. Martinho, uma carapuça!!!...não me lixem!!!) e viemos pra casa!!!Agora tou aqui de banhinho tomado a ver as novidades!!!e a escrever!!! Mas agora já chega! Vou dormir! Já não chego a tempo da Sara acordar!!!( é o que dá ela acordar tarde e a más horas!!!)
bjos ás meninas!

2 Comments:

At 6:51 da manhã, Blogger sara said...

Ai, Maria Arroz, que me dás tanta literatura logo pela manhã - e eu adoro! Vou acabar de ler no serviço, que não dá para levar o computer para o banho...

 
At 8:29 da manhã, Blogger sara said...

Deixa-me que te diga que tu deves estar a gozar com o pessoal (meaning: eu) que mora na Escandinávia!! Disseste para mais de 4 vezes "frio"! Näo sei se já mencionei, mas o aquecimento do meu quarto esteve UMA SEMANA desligado, e na rua já se faz sentir, de quando em quando, uma agradável brisa de 3 grausitos!
(de qualquer maneira, adorei a história, e tendo o Speakeasy precos de Dinamarca, senti-me bem mais próxima de Maria Arroz e seu B, quase como se tivesse a tomar café com vocës...)

 

Enviar um comentário

<< Home