segunda-feira, abril 03, 2006

tempo de antena, peço-o eu!

querida prp:
tenho boas noticias para ti! na verdade...duas!
ora então, uma é: o efeito da anestesia , ou a tão desejada habituação á falta de nicotina a circular pelo corpinho, fizeram o meu tico funcionar! sendo que por aí chegamos a segunda boa noticia! vai daí...que é....: vais receber uma prenda de Natal!!! Não é bom?!

desculpa, mas a "moeda só caiu agora"! lembrei-me,opá! ou melhor...esqueci-me...!

para que fique no registo...eu tive a preocupação ( se é que estas palavras servem de algum consolo para a absolvição...) de antes de ir fazer a dita operação, preparar todas as prendas, incluindo a sua, é claro!!!e ela lá ficou prontinha, é um facto!!! só deixei o embrulho pra fazer depois...ora pôr uns laçarotes aqui, umas fitinhas ali, um papelinho má bonito...o costume!
mas o que aconteceu depois, já é história conhecida...fiquei sem conseguir levantar um garfo, literalmente, como bem shabeis shenhores...
ora esse periodo de tempo que estive sogadita na engorda ( ao que costumam chamar de recuperação, certo!?), juntamente com o corpitcho a dar á falta da amiga nicotina, e a tudo mais que me conheces, resultou....nisto!!!

por isso, quero aqui apresentar publicamente (é o mais público que consigo, tens de compreender...) o meu pedido de desculpa a si, fofuxa!

descurpa eu, prp!!!!!

tenho de confessar que é verdadeiramente uma prenda de peso!!!!( daí que...etc,etc...!)
só não sei é se vai gostar...já passou tanto tempo, que é daquelas coisas que em dada altura fazem todo o sentido, e depois... passado um tempinho...já não tanto...
bem, não sei!...estou a ficar deprimida...

fica a curiosidade levantada até á nossa ida ao moves!!!
tou perdoada?! ( eu preferia que me respondesses antes de ver a prenda, pode ser?!)
para me redimir, se quiseres, podemos abrir uma votação neste espaço do género " a maria é má amiga, ou...falhou redondamente?", ou também " será que devo perdoar, ou mandá-la bugiar porque ela é uma vagabunda?". se sim, ligue...pra ela e diga-lhe na cara, ou então, se não...não diga nada e não ligue pra lado nenhum! assim qualquer coisa do tipo "diário de sofia"...
bem,fica a sugestão...mas não aceites,pode?!
...

2 Comments:

At 11:42 da tarde, Blogger prp said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:46 da tarde, Blogger prp said...

agora que falas nisso... de facto não me lembro de ter sido surpreendida por um presente vindo da minha arroz de bacalhau!

presentes são sempre bem-vindos!

desculpadíssima, portanto!

e fiquei curiosa!

um beijinho

p.

 

Enviar um comentário

<< Home