terça-feira, maio 16, 2006

Contamos mais um,

e comemoramos.

8 Comments:

At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E vai mais uma vez: Parabéns!!!!!!!
Beijinhos e ate logo Rita

 
At 1:24 da tarde, Blogger sara said...

Tak!

 
At 7:21 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo said...

"Tak" tb pra ti! (por aqui é mais "Dank je wel").

Não tenho internet em casa, nem em Zwijndrecht ou Groeningen, mas umas quantas moedas numa máquina manhosa e violá!, tenho acesso a 10 minutos de mundo cibernáutico. Parte deles são para te dar os parabéns no dia correcto.

Hartelijke gefeliciteerd, e tal.

 
At 7:23 da tarde, Blogger gAnDaMaLuKo said...

P.S.: como deves imaginar, "violá!" foi aquilo a que Freud chama "acto falhado"; era para ser "voilá!", mas fugiu-me a boca para a verdade.

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, um grande beijinho neste dia especial;completas 25 Primaveras (não faças essa cara, nã tás nada velha, mulher!!!!)

Beijocas

Lobão

 
At 11:18 da tarde, Blogger ॐJohn said...

parabéns!!! Fazes quantos? Brincas comigo? Estás de quê? Vou dizer, quem diz é quem é, lava a boca com xulé a Sara hoje é bebé!

P.S. Estou a ficar com o cérebro muitíssimo afectado com a minha defunta profissão, mas a intenção conta. Grandes beijinhos nas bochechas e isso.

 
At 1:29 da manhã, Blogger prp said...

cá longe, na terrinha, um beijinho (ou mais um a acrescentar ao da manhã!)

e... fica atenta à caixa do correio...

não é maria?!

beijos muitos

 
At 2:07 da tarde, Blogger sara said...

Correio? Correio? Ai miúdas, avisem-me, que eu já tive que andar a perguntar ali nos correios da minha zona (bairro)se por acaso o cheirinho a café que pairava no ar (segundo me disseram mais tarde, há uma semana) não estava relacionado com uma eventual caixa perdida que me era destinada. Dinamarquês é assim: se o teu nome não está na porta do prédio, não existes!

 

Enviar um comentário

<< Home