sexta-feira, maio 19, 2006

quem nos vá preenchendo os dias com boa música.

5 Comments:

At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bonito o texto do MEC.
Pensei sobre o amor na festa de encerramento do IndieLisboa. Teve lugar no convento das Mónicas, na Graça. A festa foi original. Vestíamos todos roupas escuras e sincronizámos movimentos, de copo na mão, ao som da música. Na verdade, não me recordo bem se era música, mas tínhamos que falar cada vez mais alto. Tudo muito inédito.
Talvez porque não sentisse nenhum espírito religioso, ou outro qualquer, dei comigo a pensar no que duas religiosas falariam quando se encontravam sozinhas neste convento. Criaturas que renunciaram ao amor e bloquearam a afectividade talvez falassem sobre os sentimentos alheios e com preferência, sobre as questões de amor. Tal como os prisioneiros sobre a liberdade e os doentes sobre a saúde os famintos sobre os alimentos. Mas se calhar há duzentos e cinquenta anos atrás as coisas eram muito diferentes...
Depois deste brevíssimo voo regressei à festa. Com os movimentos sincronizados, mas de copo vazio...

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sara, enganei-me na janela. Referia-me ao "elogio do amor" do MEC.

 
At 6:43 da tarde, Blogger sara said...

Pelas palavras só me lembro de Um André. Será? - como vieste aqui parar? Muito bem aparecido...

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

andre´= andré magalhães ("assino" sp.).
Leitor regular mas pouco atento. O blogue é muito feminino; vocês divertem-me.
Creio que cheguei aqui pela Babo...

 
At 8:49 da tarde, Blogger sara said...

Surpresa.

 

Enviar um comentário

<< Home