sábado, agosto 26, 2006

Not lost in translation

No Japao o inesperado encontro Tuga!

Obrigada Afonso!
Obrigada Vera e Rodrigo pelo dia bem passado, entre Ginza, os jardins imperiais, a bagel - vegetariana, claro! -, a conversa dAs viagens dA viagem e pela energia positiva que me transmitiram... Muito bom!

Uma breve nota de viagem, para sublinhar a simpatia e a educacao dos japoneses... Tenho encontrado pessoas fantasticas e estou a viajar ha menos de tres dias!

Toquio e uma cidade fabulosa onde tudo se passa e e o centro da tecnologia!

As proximas paragens vao ser por um japao mais rural e estou curiosa para descobrir os contrastes...

5 Comments:

At 7:50 da tarde, Blogger sara said...

E o sushi?? Sushi??

 
At 11:04 da tarde, Blogger fonzie said...

Não tens que agradecer, tou sempre disponível para fortalecer o espírito lusitano no estrangeiro.

Boa sorte para a fase dos contrastes, é sempre a minha favorita.

 
At 11:01 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

e o meu postal????postal????

 
At 2:15 da manhã, Blogger prp said...

Qto a sushi, confesso que tenho experimentado iguarias completamente diferentes e nada divulgadas pela a Europa o que e mais atraente!

Qto aos contraste, nem imaginas qto tenho lembrado a viagem a China... Tens de vir a Nikko... E absolutamente fantastico. A uma hora de Toquio entramos num mundo completamente diferente...

Qto ao postal, vai a caminho! Gostei tanto de Nikko que os postais vao ser todos enviados daqui!

Bj

 
At 7:41 da tarde, Blogger bébédamãe said...

espero que n tenhas perdido a nossa morada! :) quanto ao sushi, acho que os japoneses os guardam apenas para os dias de festa!.. nós por cá é que andamos mal habituados!.. quer dizr, ir ao japonês é sempre uma festa! Beijinhos grandes e diverte-te muito!

 

Enviar um comentário

<< Home