quarta-feira, setembro 20, 2006

Ainda me vou arrepender


Eu juro que normalmente até gosto do que faco. Näo digo muitas asneiras e o dia passa-se, mais lenta ou rapidamente, relativamente bem. Mas depois vem a estatística e - pior! - a programacäo. E tinha logo que me acontecer ter um gordäo-fornecedor-de-chocolates disponível num dia destes. Este exemplar transporta nada mais nada menos que 400 Kcal (arredondado, que farta de precisöes numéricas estou eu; para baixo, que quero ver se aguento o ânimo - sem culpa - até ao fim do dia). Transportava, que agora já estäo todinhas em minha posse.

3 Comments:

At 4:07 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

oiça lá...era o que mais faltava...agora só pensas em calorias e filiações????era mesmo o que me faltava!toma juízo,masé!
quando chegares vamos beber um chocolate quente daqueles bombásticos (CA-SEI-RO!!!) de morrer por ele!!!e depois diz-me se lhe apanhas o rasto a quantas calorias tem!quero só ver se consegues!!!

 
At 4:10 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

...e se é/foi bom...não é para arrepender!!! É PARA REPETIR!!!!

 
At 11:22 da manhã, Blogger sara said...

Já estou a tratar do assunto! Preparadinho para a sobremesa! Depois (na minha próxima visita) atura-me com o "estou um booooi...."!

 

Enviar um comentário

<< Home