quarta-feira, setembro 27, 2006

Trabalho entregue. Tempo para respirar. E estou tanto numa de me diluir na Dinamarca mantendo o meu mundo, que, depois da festa de Christiania de ontem* (100% Dina), me deu para ouvir rádio. Comecei pela Oxigénio, mas aquilo já näo anda bem a minha praia. E näo é que, pela graca do Senhor, nos chega ao norte a Marginal online?!

(E dou por mim a reviver o trânsito diário da segunda circular. Uma grande percentagem dos meus últimos 6 anos (excluir o anterior da análise) passou-se na segunda circular. Sim, na segunda circular. Assumo-me como suburbana de nascimento.)

*Ainda näo vos falei do arraial de trance. Cheguei à comunidade e, nas ruas escuras de terra batida, vi-me no meio de um autêntico arraial de Santo António, sem bailarico mas com jovens e velhos improváveis a dancar ao som do que o grande parte do mundo considera näo-música. Com fogueira e bidäo a arder, mas com os mesmos enfeites a unir os postes e árvores.

2 Comments:

At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querida Suburbana,

Não sou muito experiente na segunda circular, mas vivo todos os dias o pára arranca a chegar às Amoreiras. In loco, que não na rádio. Fiquei feliz por saber que em Christiania ardem mais coisas do que charros e que se ouve trance com enfeites de papel. Espero que tenhas gostado.

Quanto ao suburbana, até se nota pouco. (momento terrivelmente elitista - a desconsiderar)...

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e a calçada de Carriche? (como é que isto se escreve?)

E a recta dos comandos? (onde é que isto fica?)

E o alto da boa viagem? (ah esta eu sei, fica lá para os meus lados...)

 

Enviar um comentário

<< Home