sábado, outubro 07, 2006

Maria sempre em mudança...

As coisas vulgares que há na vida
não deixam saudade,
só as lembranças que doem ou fazem sorrir...
Há gente que fica na história,
na história da gente...
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir
São emoções que dão vida à saudade que trago
aquelas que tive contigo
e acabei por perder...
Há dias que marcam a alma e a vida da gente,
e aquele em que tu me deixaste não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
gelado e cansado,
as ruas que a cidade tinha
já eu percorrera,
Ai... o meu choro de moça perdida,
gritava à cidade que o fogo do amor sob a chuva
à instantes morrera...
A chuva ouviu e calou o meu segredo à cidade
e eis que ela bate no vidro
trazendo a saudade...
A chuva molhava-me o rosto
gelado e cansado,
as ruas que a cidade tinha
já eu percorrera...
Ai... o meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob a chuva
hà instantes morrera...
A chuva ouviu e calou o meu segredo à cidade
e eis que ela bate no vidro
trazendo a saudade
e eis que ela bate no vidro
trazendo... a saudade...

Chuva - Mariza
(Letra e Música - Jorge Fernando)



... e eu, com as minhas manias e ideias feitas... ia perdendo esta música tão linda!?!!

e foi assim... que depois de ouvir um cd de Mariza ... passei a gostar da sua música!