terça-feira, novembro 28, 2006

É só para partilhar que estou bem...estou viva!
(isto era capaz de fazer mais sentido ao contrário...mas deixa lá!)

Venho anunciar que sobrevivi a uma viagem do Magoito até casa...
A chuva e o Alerta Laranja de ontem à noite, apanharam-me desprevenida...mas não deram cabo de mim! Estou cá!
Depois de muitos lençois de água... de chuva intensa, que não deixa ver um rabo e nos faz conduzir a 6oKms/h... e de uma carga de água que entrou pela fresta de vidro aberta - para fumegar!- quando, num lençolão de água, um atrasado mental decidiu acelerar para nos matar a todos!
... Eu consegui chegar a casa inteirinha!

3 Comments:

At 12:05 da manhã, Blogger prp said...

60 km/hora é a tua média... não há nada extraordinário, portanto!

 
At 12:05 da manhã, Blogger prp said...

brincadeirinha, claro!

 
At 9:26 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

...tens razão...é que é uma vergonha nos tempos que correm...assumir...QUE NÃO GOSTO DE GRANDES "FITIPALDIADAS" NA ESTRADA!!!
...desculpem ,sim!?
humpfssss...

 

Enviar um comentário

<< Home