terça-feira, dezembro 05, 2006

Estou assustada


Eu näo acredito nestas coisas. Sentada num sofá numa casa de conhecidos algures no meio de Londres, a amiga Babe resolve desvendar-me o meu futuro próximo: segundo a Maya, fonte credível de previsöes nacionais (e pelos vistos internacionais, que o nosso fado é independente da situacäo geográfica) ía ter alguma emocäo na vida sentimental (ainda estou à espera) e a vida profissional obrigar-me-ía a cuidados especiais. Que giro, que giro.

Näo bastaram os emails inoportunos que fui recebendo entre passeios. Chego (finalmente) para pôr tudo em dia e o pior acontece: uma chávena de café inteirinha e direitinha para cima do computador mata-o, assassina-o, remove quaisquer sinais de vida à máquina que guarda a minha vida. O meu doutoramento está lá dentro. O artigo que tenho que enviar até amanhä. Tudo.

Já parei de tremer, já disse muitas muitas asneiras. Agora espero que uns milhares de coroas me tentem devolver a sanidade (que vem com o meu disco rígido recuperado).

Maya, nunca mais gozo com a tua pessoa. És grande.

2 Comments:

At 12:27 da manhã, Blogger prp said...

Tu, sim, és grande!

 
At 2:48 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

Bem...ela "grandeeeee, grandeeeee"...não posso dizer que seja! Não! Não é...

...É assim mais para o "concentradinho"!tipooooo... Tamanho económico!

Mas sei que vai correr bem!
;)
bjs menina Minorquina!

 

Enviar um comentário

<< Home