quarta-feira, dezembro 06, 2006

Para todo o caso vou dizer ao Tenente-Coronel que foi maldição da Maya também!

O bloqueio mental dos últimos tempos (ninguém sabe bem quão últimos, mas de qualquer modo, dispensamos piadolas engraçadas!) está a atingir o seu auge hoje!

Passeio os últimos dias a tentar escrever um trabalho que tenho para entrega, e neste momento...esse mesmo trabalho, na escrita, está resumido...a uma página A5... bem riscada, e de frases compostas de maneira bem duvidosa... Como quem diz, não creio numa única frase que escrevi (apesar de serem só duas ou três!)
Armada em espertalhona, que toda a vida fez e trabalhou sob pressão (a única maneira que sei de trabalhar!) achei que mais uma vez a coisa ia lá... mas ainda não partilhei que o dito trabalho é para entregar amanhã!

O Tico abandonou o Loft do meu cérebro em Junho... e desde aí o Teco não tem andado motivado...
Finalmente hoje encontrei um bilhete do Teco, a justificar a ausência de qualquer actividade... Foi de férias indeterminadas, para tentar resolver problemas pessoais...
Se ele não pagar a renda (50 páginas!) até amanhã ás 1800 hora... é ordem de despejo na certa!
Soube que o Professor Pardal anda à procura de um espaço grande para viver e não vou perder essa oportunidade!
Além do mais, ele gosta de espaços desarrumados...como o Loft do meu cérebro!

3 Comments:

At 5:10 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

neste momento...tenho uma página A4...
:(
a coisa tá brancaaaaaa...

 
At 9:05 da manhã, Blogger sara said...

Maria, estou contigo - que o meu tico (ou teco, tanto faz) estavam confortavelmente instalados no interior do meu computador e estäo, neste momento, afogados em cafeína e sem qualquer possibilidade de funcionamento. Vai daí, mäos a escrever furiosamente - com ou sem participacäo neuronal!

Com o que eu näo me conformo é com a coisa da caneta e do papel... Quantas vezes tenho que te relembrar que ninguém (!!!) faz rascunhos, passa a limpo e sei lá mais o quê?!?

Forca nisso (para nós)!

 
At 12:14 da manhã, Blogger prp said...

eu dou uma força daqui! posso ajudar de alguma forma?

 

Enviar um comentário

<< Home