sábado, janeiro 20, 2007

O guro diz que vai ser assim...e eu vou esperar para "ver melhor"!

Janeiro de 2007
Por Adrian Duncan
Touro
"Este mês há um grande enfoque na carreira e nas oportunidades profissionais. Por volta do dia 12 vão dar-se mudanças positivas e vai estar em contacto com pessoas influentes. Seria bom que conseguisse trabalhar de um modo independente dentro de um grupo, pois iria conseguir concentrar-se na sua energia e seguir uma atitude optimista. Mais acções de formação e mais viagens podem fazer parte dessa tendência. É tudo uma questão de agarrar as oportunidades e de aceitar o que lhe é oferecido. O seu carisma e a sua positividade vão ter um efeito benéfico no meio que o rodeia e tal factor vai beneficiá-lo.
Há muitos sonhos que espera concretizar mas esta não será com certeza a altura mais certa. O melhor é seguir os seus instintos e acreditar que as mudanças positivas estão a caminho. Ainda assim, por volta do dia 19 poderá sentir alguma confusão e insatisfação, sem perceber bem porquê. O melhor é seguir o coração. E se se interessar por trabalhos humanitários ou mais artísticos poderá esperar por bons resultados e por muita inspiração. Até ao dia 26 terá conseguido alcançar mudanças rápidas e benéficas na sua profissão. Estará preparado para dizer adeus a um antigo modo de vida que não se ajusta à nova vida laboral que está a florescer. Terá novas tarefas e pessoas novas ao seu redor. Provavelmente desenvolveu novas competências e novas aptidões.
No plano amoroso tem muito para dar, especialmente por volta do dia 12. Se estiver apaixonado será difícil para ver o panorama com clareza, especialmente por volta dia 19. Espere pelo dia 26, pois será essa uma altura intensa e ideal para estar com alguém."

...hum....