domingo, janeiro 07, 2007


Com amor, só a vida a dois faz sentido. O dia-a-dia, o quotidiano, a fluidez dos dias e rapidez do relógio näo nos deixam aperceber das pequenas coisas que constroem a felicidade. A simples decisäo da ementa do jantar, ida ao supermercado ou filme no sofá, de täo naturais que parecem, passam despercebidos nos dias felizes. Pelo pequeno-almoco com jornal, silêncio quebrado para o comentário à notícia ou para mais um café dava-se, com certeza, pouco. Näo há maior erro: é o melhor momento do fim-de-semana. Para mim - e por isso penso em tudo isto - das férias. Ainda que goste do meu canto, do meu mundo, das minhas viagens e das minhas leituras, näo vou deixar de pensar, em qualquer hora do dia, que podia estar melhor. Fosse daqui a uns dias entre barcos, templos, mercados e comida tailandesa, fosse agora - na simples e curriqueira decisäo: o que fazer para o jantar?"