terça-feira, janeiro 09, 2007

Queria que viesses comigo.


(para o Amor)

7 Comments:

At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

promete que voltas lá comigo.....

 
At 2:44 da tarde, Blogger sara said...

Prometido.

 
At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desculpa...não era "fazer o Amor" que querias dizer?






pronto...pronto...
Não se pode dizer nada!

 
At 9:44 da manhã, Blogger sara said...

E eu que até tinha pensado "ai que giro se Maria viesse connosco, ver uns templos doirados e tal". Estás out!

("Diz que" näo deixam fazer isso por lá por causa da decência. Nem os ombrinhos podes ter à mostra, imagina!)

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, pois....

Tenho dois amigos que prontamente contradiaram essas decências e olha que eles não se importaram muito.

Não fossem os tailândeses mestres mundiais de massagens......tailândesas

Assim se calhar já não te importavas de ir maria.

 
At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hum....
Bem...postas (trocadilho sempre giro aqui!)as coisas nesses termos...

...DOU-VOS UNS DIAS DE AVANÇO!

Estarei lá pregada 4 dias depois!

Eu adoro um belo de um Tailandês!!!
:)

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto do amor à distância é na maior parte das vezes lixado.
Mas tb pode ser mesmo muito romântico!! Que a volta à Tailândia com massagens ou sem massagens, mas de certeza com Amor seja para muito breve!

 

Enviar um comentário

<< Home