terça-feira, janeiro 30, 2007


Temos uma mapa do Mundo inteirinho aqui no gabinete. Em dias como hoje, em que pairo por aqui, nadando entre artigos, estudo, emails e meias-reuniöes, olho demasiado para a parede. E ainda näo consegui perceber se olho para onde vou a seguir, para onde estou, para onde devia estar ou para onde me apetecia ir. O Mundo é enorme.

2 Comments:

At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom...

Para onde estás, tem cuidado não te enganes senão ainda vais parar a outro sitio.
Para onde vais é fácil....pegas no mapa e com olhos fechados encostas o dedo ao mesmo.Agora com movimentos circulares contas até três et voilá.
Para onde te apetece ir sugiro que faças o mesmo jogo. Agora tens duas hipóteses...uma não interessa. Agora a outra, se calhar no mesmo sítio...eu ficava atento.
Para onde devias estar é só contigo, não ouças opiniões pois elas não interessam. Não as peças pois não te vão ajudar...experimenta o mesmo jogo. Ficas com duas hipoteses. Uma continua a não interessar. A outra é calhar no mesmo sitio que os outros dois. Posso dizer que chegaste ao paraíso. Um outro nível espiritual e transcendental. O mundo deixa de ser enorme e passa a ser pequenino...

Agora se todos os outros te deram resultados diferentes não ligues....vem ter comigo.(Ou diz-me para onde vais eu estarei lá..)

 
At 4:50 da tarde, Blogger sara said...

Contigo é "onde" quero estar.

 

Enviar um comentário

<< Home