terça-feira, fevereiro 27, 2007

Já não tenho idade para isto...

A dormir desde que os pássaros começaram a anunciar o dia...Acordada desde as oito...Fora de casa desde as nove...

Resultado:
Estou com uma insolação!!!...os meus olhos e a minha pele já não estão preparados para tanta luminosidade...sem falar do frio que faz de manhã?!Ui!

Agora de volta a casa...mas prestes a sair para ir até ao nosso CCP...tomar mais um café (qualquer dia ganho cara de cafeteira) .
Tenho um prazo a terminar...a minha cabeça parece uma bomba relógio em constante iminência....Tic-Tac...Tic-Tac...Vejo ampulhetas em todas as formas...todas com pouca areia no reservatório de superior...Arggggggg...sempre a mesma sina...

Penso..."Tenho de mudar!Tenho de mudar!"

2 Comments:

At 11:54 da manhã, Blogger sara said...

Mas no café no CCP bem que eu te acompanhava. Saudades do Monte e da nossa Mary Jesus.

 
At 4:55 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

LOl!
Achas que com esta depressão toda, eu ia continuar a ir ao Monte sem ti, minha linda?! Sem ti não vou!
Rendi-me ao Tabuleiro!
mal chego já o sr do Bigoducho me está a tirar o café, a dizer boa tarde, a pergunta pela familia , trabalho e amigos, a meter conversa simpática quando me vê com cara de parva a olhar para as leituras que sempre me acompanham no café; enfim,!Revolucionei o Tabuleiro!
Foi as prestações, mas agora quando chego -e de tantas que são, por vezes até me sinto mal -...são três ou quatro mesas, ocupadas com pares de recentes universitarias, que levam aqueles dossiers gigantes para o café e lá ficam as estudar..

Se elas soubessem como aquilo era antes...iam recambiadas para o Monte...e,e... já estavam com muita sorte com a Mary Jesus!

 

Enviar um comentário

<< Home