terça-feira, março 27, 2007

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar

Por causa disso, minha gente lá de casa, começou a rezar
E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite, lá no morro, não se fez batucada

Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei a boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maiout

E o tal do mundo não se acabou...


Moral da história (a minha especialidade,claro!)

NÃO ACREDITAR QUE O "TAL" DE MUNDO VAI ACABAR!!!
NÃO IR EM "CONVERSA MOLE"!
E MUITO MENOS... dançar em trajes menores!

5 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger Alex said...

Agora vou fazer um comentário à Marcelo; concordo com a primeira linha, discordo da 3ª. Acho que dançar é muito importante, em trajes menores ainda mais importante é! Não desistir assim à primeira de boas ideias, por favor! A gerência agradece.

 
At 5:55 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

LOL!!!!!!!!!!
a diferença é que não e o menino que passa as vergonhas,né?!

Quanto tu dançares em trajes menores, eu também "volto" a faze-lo!

Seu tarado!!!!

 
At 6:15 da tarde, Blogger sara said...

Parece-me que tenho mesmo que ir rápido e saber dessas histórias...

 
At 6:01 da tarde, Blogger Alex said...

Passar vergonhas??? Antes pelo contrário Maria Carolina, o que eu via era os rapazes todos a olharem para trás quando passavas (muitos passaram o domingo com dor no pescoço) e à tua volta a dançarem... E quando digo "os" é porque eram mesmo mais que um... Eu próprio, se não fosse casado...

 
At 2:00 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

... o que o alcool faz...

 

Enviar um comentário

<< Home