segunda-feira, abril 16, 2007

Não querendo ser mazinha...mas já o sendo...

Descobri que pela lógica do nosso PM... além de ser licenciada em História (o que me tornou automaticamente Historiadora aos olhos do IEFP - hum....quem sabe já são directrizes...!) sou também Arquitecta (estive lá um ano!), Artista Plática (pela Universidade de Évora!), sou também Vitrinista (mas isso ja sabiamos todos, é claro!) e Ilustradora (pois!)... mas aproxima-se ainda uma "pós graduação" em Jornalismo (tendo em conta o curso de 15 dias que estou quase a acabar no CENJOR!)...E finalmente já devo ser Mestra em Historia, Defesa e Relações Internacionais (visto que já estou no segundo semestre do primeiro ano!)

Este país é um espectáculo!
Já viram o meu Cv aos olhos do nosso PM?! Ui! E a carreira que tenho com tão tenra idade?! Oram digam lá se é dificil ter formação superior neste país?! Não é!
E depois vêm dizer que não temos qualificações ai e tal...olhem só para mim!
...que maravilhaaaaaaaa....