quarta-feira, maio 09, 2007

Oh senhores!!!!

Finalmente, ao fim de três entrevistas e de aceitar trabalhinho, lá descobri o nome da companhia!
Não foi fácil...e vós perguntais "Porquê"?...e eu respondo...porque nunca ouvi falar na vida de tal companhia!
Ora ai está! E Vós dizeis "esta garota não bate bem do tico e tequinho..." Ora isso não sei responder, porque ambos se ausentaram para férias - em parte incerta!- há mais de um ano...e nem um postalinho mandaram...RUINS!
Mas pronto! Como a amiga da amiga trabalhou lá...e reza a lenda que não foi levada para nenhuma rede de prostituição no Afeganistão ou no Magrebe, e ao que parece continua a ter dois rins... eu lá fui indo às entrevistas!
E para não correr o risco de não entrar na TAP e depois ficar sem trabalhinho...lá fui eu! Ou melhor...lá vou eu!

Assim descobri que vou voar em dois aviões (quem precisa de uma frota grande! Só se faz uma viagem de cada vez!) de mil novecentos e troca o passo! (mas afinal o que sei eu de aviões? Zerinho! Alguem sabe quais são as últimas tendências? Não faço ideia...vai na volta, eles não são velhinhos...são só semi-novos usados de há muitos anos...)
Isso não importa! Afinal a geração dos pais está sempre a dizer que antes é que as coisas eram feitas com qualidade e para durar, certo?! (deve ser este o caso!...oh por favor, que seja....)
E pronto...seremos 30! Praticamente uma familia!
Segunda feira lá começo o cursinho que me vai levar ao extremo da demência!(bem...isto se passar nos testes médicos...upsssssss!)
No que eu me metiiiiiiiiiii!
Se alguém estiver interessado no tal nome da companhia...eu só posso dar pistas e dizer "quente" e "frio"...ou corro o risco de ir para a rua e sem subsidio de desemprego!
Assim....começa por L... e termina em Air!


Aquilo é muito giro, porque no céu há muitaaaaaaaa LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
;)

8 Comments:

At 6:43 da manhã, Blogger sara said...

Mas para onde vais voar?? - isso é que queremos saber!

 
At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu aposto na lauda air, ligacoes lx-viena e faro-viena.

 
At 12:43 da tarde, Blogger Carlos Oliveira Andrade said...

Deve ser a Lauda Air tem tudo o que as pistas indicam.

Porventura, também há a hipótese da Lingus Air que voa para Dublin

 
At 3:54 da tarde, Blogger Maria Arroz said...

Pois meus caros...apostem, apostem que vão longe!!!
Força nisso!
depois os felizes contemplados serão contactados!

Amiga....eu vou para longeeeeeeee!
Mas ainda cá estou quando voltares!

 
At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pq é q eu me deixei ir na conversa do watson... as pistas estavam lá todas...

indiferente, o sherlock chega sempre lá: luzair.

 
At 10:30 da tarde, Blogger sara said...

Eu acho que é a lindona-voa-para-sara-Air.

 
At 11:22 da tarde, Blogger Carlos Oliveira Andrade said...

Numa busca da internet e confirma-se que era essa a companhia


Frota Luzair

Os dois aviões adquiridas pela Luzair são Lockheed L1011 e ainda estão registados com matrícula da Air Luxor. São aeronaves antigas que foram já completamente destronadas, pelos novos modelos. Não admira se tivermos em conta a sua idade. Um deles foi construído em 1983 e o outro em 1985. Passaram primeiro pelas mãos da TAP, que os manteve até 1993 e 1995. Depois disso, ambas as aeronaves tiveram ainda outros donos, até que a Air Luxor os adquiriu, em 2ooo. São agora os primeiros da futura frota da Luzair que, não possuindo Certificado de Operador Aéreo, não os pode operar.

In Semanário Económico '

 
At 1:38 da manhã, Blogger Maria Arroz said...

(Ora ai está!Isto de tratar com malta esperta é outra categoria!!!Bom trabalho malta!)
Contudo...nem confirmo nem infirmo!politica da companhia...

Hoje foram os exames médicos...e temo estar mais "para lá" do que para cá!
Estou como os Lockheed L1011 !
(brincadeirinhaaaaaaa...essas máquinas são as melhores do mundooooo!)

Mas eu vou tentar desviar as rotas e seguir ali até à Dinamarca, volta e meia!
Com o poder de um só gancho do cabelo!!!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home